Gilvanio27Rising Newcomer2 months agoMeu EA SPORT FC 26 não está pegando não está iniciando Estou com um probleminha com meu Ea Sport 26 não está iniciando ele não tá abrindo jogo que posso fazer ??
Gilvanio27Rising Newcomer2 months agoMeu EA SPORT FC 26 não está iniciando para pode jogar que posso fazer
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 hour ago2,439 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 hour ago2,439 Posts
Recent DiscussionsProblemas com minha arena de treino Minha arena tá bugada no cenários, ela reinicia infinitamente com a bola já fora do campo! Oque eu faço pra voltar ao normal? Código de verificação Ao entrar no jogo A Way Out pela Steam, a EA me pede um código de verificado de identidade por um e-mail aleatório, e não aparece nenhuma opção pra mim trocar essa opção por outra. então, não consigo...Bug na central futebol ...missão não está concluindo Sou novato no jogo e há uma missão de novato que é acessar central futebol mas quando eu clico não conclui a missão App companion Gostaria de saber por que meu app não entra, ele ficar só aparecendo que deu um erro na conexão, e a internet está boa sem app companion desde 15:00 hj Depois das 15 horas de hoje (17-01) sem app Companion, e os dmes e objetivos perdidos, já que estou em viajem e a ae nem faz um pronunciamento em relação a isso