Forum Discussion

Gaturno_Z's avatar
2 years ago
Solved

Minha conta da EA foi hackeada e alteraram o email!

No dia 15/03 meu pc foi hackeado remotamente e o hacker alterou algumas contas das plataformas que eu jogo, conseguir recuperar grande parte das contas mas a da EA ele mudou o email e eu não estou conseguindo alterar para o meu email antigo que criei a conta! Ja tentei entrar em contato com o suporte mas eles não me respondem, eu to com a faca e o queijo na mão, tenho todas as informações necessarias, sei o email que esta na conta e ainda tenho acesso ao email antigo!

• Olá @Gaturno_Z 

Infelizmente não conseguimos ajudar diretamente em questões de conta invadida aqui no forum, recomendo que fale com o suporte diretamente via BATE-PAPO se ainda não o fez. Dessa forma podem assegurar a sua conta e tratar dos procedimentos necessários. Siga o link para falar com um atendente, se a opção de Bate papo não aparecer para voce entre com outro email e quando estiver no chat refira a conta que esta tendo o problema.

Espero que fique rapidamente resolvido.

3 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

Olá @Gaturno_Z 

Infelizmente não conseguimos ajudar diretamente em questões de conta invadida aqui no forum, recomendo que fale com o suporte diretamente via BATE-PAPO se ainda não o fez. Dessa forma podem assegurar a sua conta e tratar dos procedimentos necessários. Siga o link para falar com um atendente, se a opção de Bate papo não aparecer para voce entre com outro email e quando estiver no chat refira a conta que esta tendo o problema.

Espero que fique rapidamente resolvido.

• Estou tentando, mas eles não me respodem como se estivesse ignorando!

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

@Gaturno_Z Não sei se esta havendo alguma situação anormal, mas vou recomendar que continue tentando, se necessário tente em outro aparelho, pode ser que lago esteja bloqueando a conversa.

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,717 PostsLatest Activity: 2 hours ago