fernandoalvesdosNewcomer21 hours agoMinha conta EA está com problemaPorque a experimentação do FC27 está parecendo q algo deu errado CE-112987-8.como posso resolver isso?
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 hour ago3,420 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 hour ago3,420 Posts
Recent DiscussionsServidor péssimo no Brasil Esta totalmente impossível jogar qualquer partida online no fc27. As partidas são encerradas absolutamente do nada por falha de servidor. Isso é inadmissível. Pagamos caro pelo serviço e vocês sequer...Fc 27 tem que melhorar Sinceramente estou arrependido de comprar fc 27 está muito ruim essa jogabilidade manual chutes de longe na gaveta sem explicação os goleiros não prestam pode ser o melhor goleiro do jogo, pior de tu...EA App cobrou mais do que o devido. Realizei a compra de dois cartões presentes no site Nuuvem.com, um de R$125,00 e outro de R$79,00. Resgatei ambos em minha conta EA, e fiquei com o saldo em conta de R$204,00. Fui a aba d...Minha conta EA está com problema Porque a experimentação do FC27 está parecendo q algo deu errado CE-112987-8. como posso resolver isso? acesso negado comprei o jogo pela steam e qnd tento abrir ele aparece a mensagem (acesso negado o download deste titulo pode ja ter sido feito no seu dispositivo por outra pessoa que possui o jogo. faça login em o...