Mahalo_BrumRising Newcomer18 days agoMinha evo do escalão 10 do FC 26 simplesmente sumiuMinha evo do escalão 10 do FC 26 simplesmente sumiu nas minhas recompensas sem eu usar. Que jogo horrível.
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 21 minutes ago2,558 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 21 minutes ago2,558 Posts
Recent Discussions1 ano de erro EC:10005 Literalmente um ano que não consigo jogar The Sims. Já fiz tudo que me recomendaram, postei aqui no fórum mais de uma vez, conversei pelo e-mail, postei no Reddit... nada funciona. Eu realmente quero...icons swaps fiz todos os desafios dos icons swaps de squad battles e quando cliquei em resgatr pelo web app as cartas sumiram, e ja fazem 7 dias isso e nada, entro em contato com o suporte da ea pelo menos umas...Assinei o EA play pela steam, mas o app da EA não reconhece minha assinatura! Eu assinei o ea play com o intuito de poder jogar os EA FC lançados anteriormente, que era o caso do EA FC 24, mas o jogo esta indisponível na steam, mas como eu paguei pela assinatura, eu fui entrar...NÃO CONSIGO RESGATAR UM CODIGO Comprei o world Monte Vista do THE SIMS 3 ele aparece nos complementos do jogo, mas não instala. Procurei resgatar o código conforme vi em outra publicação, mas aparece que o código já foi usado, no ...Fc 26 com problemas no mercado de transferências Desde que comprei o jogo pra jogar a versão ultimate team eu não consigo vender jogadores, lista no mercado de transferências Eu consigo fazer a compra, mais na hora da venda não vai . Todos os ob...