Forum Discussion
Olá @Huguwop,
Libere o EA Desktop e o jogo no Firewall do Windows, reduza as configurações de Controle de Acesso e execute o Desktop como administrador conforme instruções deste artigo aqui.
- 4 years ago
Fiz tudo isso aí e continua a mesma coisa... O jogo ameaça abrir mas não abre e fica nisso...
- EA_Mari4 years ago
Community Manager
@Huguwop O app da Xbox está aberto quando inicia os jogos? Pelas imagens que você anexou não o vejo aberto na barra de tarefas.- 4 years ago
Nesse caso da foto ai realmente não estava... Mas já tentei abrir pelo app do Xbox e tbm não vai, pq sempre pede pra abrir o EA Desktop... Eu até comprei o The Saboteur na Origin pra vê se iria resolver, mas de nada adiantou...
- 4 years ago
NÃO FUNCIONA, Estou tentando baixar Titanfall 2 faz 1 semana, e o jogo simplesmente não quer baixar. Tem como dar um atendimento de verdade? Grato.
- EA_Mari4 years ago
Community Manager
@ytdynamus
Eu não sei o que quer dizer com atendimento de verdade, mas devo salientar que o AHQ não é um suporte técnico e sim um fórum de ajuda de jogador pra jogador.Claro que iremos sempre procurar ajudar no que for possível aqui e entendo que esteja frustrado por não conseguir fazer o download do seu jogo, mas pra que possamos te ajudar precisamos de mais detalhes sobre o seu problema.
O que ocorre exatamente quando tenta baixar? Alguma mensagem de erro aparece? Em que plataforma joga?
About EA app Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 5 hours ago
- 8 hours ago