Forum Discussion
23 Replies
- EA_Mari4 years ago
Community Manager
@ojaum Tente instalar um jogo gratuito como Apex, quando o download iniciar pode cancelar e em seguida tentar instalar o jogo desejado. Nos avise se isso resolve o problema. - EA_Mari4 years ago
Community Manager
@GlitzyAgenda521 Por favor não faça spam aqui no AHQ. Somos um forum de ajuda de jogador pra jogador e nem sempre podemos responder a todos imediatamente. Se o seu problema demanda atenção imediata, contate os nossos canais ao vivo (fone ou chat) de acordo com instruções deste tópico aqui: https://answers.ea.com/t5/Compartilhe-experiencias/Contatar-a-AJUDA-EA/td-p/6133159
Isso tendo sido dito, veja a minha resposta acima e se a sugestão apresentada ajuda a resolver o problema de instalação. Estava com o mesmo problema, essa solução isso funcionou 100%, havia tentado de tudo:
- limpar cache;- colocar o UAC no mínimo;
- alterar o local de instalação;
- executar como administrador;
- @EA_Mari não fiz spam só respondi pessoas diferentes não vi que ficava tudo junto no final, e sim até que enfim resolveu. Botei o apex pra baixar, cancelei e meu fifa está baixando normalmente agora
- EA_Mari4 years ago
Community Manager
@GlitzyAgenda521 Obrigada por confirmar! - EA_Mari4 years ago
Community Manager
@kaazami99 Obrigada por compartilhar a solução encontrada. Abraços! Não consigo jogar Fifa 21 pois da erro de que não foi possivel fazer a instalação: houve um pequeno contratempo e nao foi possivel terminar a instalação de Fifa 21. Reinicie se PC e tente novamente Eu já reiniciei meu PC e não resolveu E o aplicativo ja esta instalado e quando clico para abrir aparece acesso negado: o download deste titulo pode ja ter sido feito no seu dispositivo por outro usuario que possui o jogo. Faça login em outra conta ou reinicie o aplicativo para tentar novamente e eu so tenho essa conta e sempre joguei nela
Não consigo fazer a instalação do jogo.
- @Felipe05999 @Lucassolly ja tentaram a solução acima de baixar um jogo gratuito, cancelar, e depois tentar baixar o seu novamente?
- EA_Mari4 years ago
Community Manager
@GlitzyAgenda521 Obrigada por ajudar!
About EA app Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 4 hours ago
- 12 hours ago