Forum Discussion

SaintCassoli's avatar
SaintCassoli
Newcomer
28 days ago
Solved

Não recebo notificação alguma da EA no meu email

Olá, gostaria de reclamar que qualquer coisa que eu tente fazer com a minha conta, a EA Manda uma notificação pro meu email, porem essa notificação nunca chega, ja verifiquei e estou no email correspondente a minha conta e nada, nenhuma notificação chega gostaria de ver se teria como a EA pudesse me mandar o codigo via SMS mas pra isso eu tenho que alterar no site e o site tenta mandar novamente um codigo pro meu email que não chega em momento algum.

• Ola SaintCassoli​  Sinto muito por isso,além de olhar em outras pastas vale tentar procurar um e-mail antigo da EA e permita a exibição de imagens, depois tente reenviar o código de verificação.

Caso ainda não receba o código por e-mail, por favor entre em contato com  nosso Suporte EA onde os consultores poderão lhe ajudar com problemas de login e acesso de conta. 

1 Reply

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    28 days ago

Ola SaintCassoli​  Sinto muito por isso,além de olhar em outras pastas vale tentar procurar um e-mail antigo da EA e permita a exibição de imagens, depois tente reenviar o código de verificação.

Caso ainda não receba o código por e-mail, por favor entre em contato com  nosso Suporte EA onde os consultores poderão lhe ajudar com problemas de login e acesso de conta. 

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 35 minutes ago
2,689 Posts