Forum Discussion

NaldinhoCabral's avatar
NaldinhoCabral
Seasoned Newcomer
2 days ago

Problema com eagames >facebook vinculamento de conta.

Olá, preciso de ajuda para recuperar minha conta EA. Há um e-mail que não reconheço vinculado à minha conta e não autorizei essa alteração. Não tenho acesso a esse e-mail, e a EA exige um código enviado para ele para fazer alterações.

Ainda tenho acesso ao Facebook vinculado à conta e posso fornecer informações para comprovar que sou o proprietário. Gostaria de remover o e-mail desconhecido e vincular novamente meu próprio e-mail. Posso fornecer ID, histórico de compras e outros dados necessários.

Recentemente, criei uma nova conta EA e, em apenas 6 dias, comprei 3 jogos nessa conta nova. Porém, a conta antiga que estou tentando recuperar é diferente e possui jogos mais antigos, como FIFA 15, FIFA 16 e Medal of Honor.

Na época do FIFA 15, a EA utilizava o Origin. Comprei o FIFA 15 em CD original e utilizei o serial/código que vinha na capa do jogo para ativá-lo e jogar. Ainda possuo informações relacionadas a essa compra e posso fornecer o serial, caso seja necessário para comprovar a propriedade.

Já o FIFA 16 foi comprado online e joguei muitas horas nele alguns anos atrás. Na conta antiga que estou tentando recuperar, meu jogador criado se chama “Cabral” e possui meu Game Face. Posso fornecer essas informações como parte da comprovação de que a conta pertence a mim.

Estou disposto a fornecer qualquer outra informação necessária para comprovar a propriedade da conta.

2 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 days ago

Ola NaldinhoCabral​ 

Parece que sua conta foi EA comprometida, devido a isso  será necessário entrar em contato diretamente com o Suporte da EA, onde nossos consultores poderão ajudar você com o processo de recuperação da conta e poderão ajudar em reverter o email para o original.

Acesse o artigo O que fazer se sua Conta EA for invadida confira algumas dicas importantes e, em seguida, clique em Contato no final da página para falar com nossa equipe de suporte e abrir um ticket conosco.

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 2 hours ago
3,195 Posts