Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 2 hours ago2,465 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 2 hours ago2,465 Posts
Recent DiscussionsNão sei se é o lugar certo pra pedir ajuda Não sei se é o lugar certo pra pedir ajuda, mas tentei muitas formas e ainda não consegui, minha conta staem foi hackeada ano passado e de alguma forma trocaram o email da minha conta EA vinculada na...Impulso diário não foi para minha conta Fiz a compra do impulso diário através da Google play, porém o impulso não foi computado na minha conta, como faço para ter esse impulso? Packs sumiram da loja do eafc 26 Fui abrir a loja do meu jogo do Eafc26 e vários packs que foram guardados sumiram da minha loja, sendo que não abri nenhum daqueles packs que sumiram e agora o que faço com meu prejuízo EA app não abre O aplicativo da ea não abre no PC, a mensagem que aparece é que há algum problema com minha conta ou talvez tenha um problema com os servidores Código de erro 10001 Já pesquisei esse código e não e...Jogo fc26 digital que vinha com oferta da compra da ps5 não inicia sequer Jogo fc26 digital que vinha com oferta da compra da ps5 não inicia sequer