Não sei se é o lugar certo pra pedir ajuda
Não sei se é o lugar certo pra pedir ajuda, mas tentei muitas formas e ainda não consegui, minha conta staem foi hackeada ano passado e de alguma forma trocaram o email da minha conta EA vinculada na staem, consegui reaver minha conta staem, mas toda vez que tento jogar algum jogo EA ele pede uma senha que não tenho e manda um codigo pra um email que nao é meu, queria editar esse minha conta da EA que ta vinculada na staem ou desvincular ela pra vingular uma conta nova que fiz na EA, vcs podem me ajudar?
Ola GuerreiroEterno
Neste casos deve falar com o nosso suporte via chat para que possam ajudar a recuperar o acesso e reverter qualquer alteração feita. Tente da seguinte forma :
- Selecionar sua plataforma
- Escrever uma descrição breve do problema
- Fazer upload de imagens (opcional, mas recomendado se ajudar a explicar o caso)
- Clicar em Enviar
Após isso, as opções de contato disponíveis poderão variar de acordo com o assunto selecionado. Em alguns casos, a opção de bate-papo (chat) poderá aparecer disponível; em outros, podem ser exibidas alternativas como e-mail, entre outras formas de contato.
Observação: caso a opção de bate-papo apareça em cinza (indisponível) e não seja possível clicar, tente sair da sua conta na página da EA e repetir o processo escolhendo a opção “continuar como visitante”, sem fazer login.