Forum Discussion

666Nation's avatar
666Nation
Seasoned Newcomer
9 days ago

Nao consigo jogar BF3 de modo algum

Baixei essa semana pra jogar novamente, apesar de ter menos de 5 horas de jogo, ele deu um erro de licença, logo após esse erro sumiu e toda hora aparece esse erro da print, nao consigo abrir a campanha e nem o multiplayer, tentei limpar o cache do launcher, apaguei a licença que fica no %appdata%, formatei o pc, testei em outro pc, coloquei pra rodar em modo de compatibilidade do windows 7, baixei sem as dlcs (sim, é a versao premium) e nada disso resolveu, continua abrindo por 5 segundos e logo depois fecha e abre o ea app 

ps: foi comprado direto da loja da ea tanto o jogo base quanto o premium edition

8 Replies

• 666Nation's avatar
    666Nation
    Seasoned Newcomer
    2 days ago

ué mas se o problema ta sendo no insider preview do windows 11, por que é que isso ta afetando quem ta no windows 10? pq nem esse KB de atualização saiu pro w10, e como citado tambem, iniciar a steam junto da ea play pode dar problema, mas tem um porem, meu jogo é direto no launcher da EA, nao tem nenhuma ligação, nao faz sentido, só duas pequenas observações, nunca fiz parte do programa de preview do windows e uso a ISO oficial do site da Microsoft e tambem tenho o bf4, mas ele é steam e ea juntos, e mesmo assim ele abre e funciona de boa

• Bruninho014's avatar
    Bruninho014
    Rising Novice
    3 days ago

Mesmo removendo as atualizações do meu que é Windows 10

• mesmo removendo atualizações do Windows 10 que é o meu  

• Bruninho014's avatar
    Bruninho014
    Rising Novice
    3 days ago

O QUE É ESTRANHO POIS EU NÃO TENHO NENHUMA ATUALIZAÇÃO DESSE MODELO KB4075 E KB4071

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 days ago

Ola 666Nation​  Bruninho014​  Houve outros reportes de jogadores com esse erro, como podem ver no tópico e parece que a maioria das pessoas que enfrentam esse problema ao iniciar jogos pelo EA App, ou pelo Steam em conjunto com o EA App (como BF2042, FC25, The Sims 4 e outros), está usando versões Windows Insider Preview do Windows 11 ou instalou atualizações do Windows Insider Preview. Vejam se é o caso de vocês, se sim,  recomendamos os seguintes passos:

• Desative o Windows Insider Preview para evitar problemas futuros.
      Um artigo útil da Microsoft é: https://www.microsoft.com/en-us/windowsinsider/leave-program
    • Desinstale as atualizações do Windows Insider Preview KB5064075 e KB5064071.
    • Considere voltar para uma versão estável do Windows de antes do problema começar.

• O meu também esta assim só fica aparecendo redefinir senha já faz 5 dias e nada nenhuma solução.

• 666Nation's avatar
    666Nation
    Seasoned Newcomer
    4 days ago

no maximo ele faz isso quando coloco o launcher e o jogo para abrir como admistrador, ele abre a battlelog, eu boto pra abrir o jogo tanto na campanha quanto no multiplayer, e no final nao acontece mais nada, ele diz que ta sendo executado na battlelog, no gerenciador de tarefas ele diz que ta aberto só pela battlelog mas o jogo mesmo nao abre, e quando tiro o do "executar como administrador" ele acaba voltando pra essa tela aqui embaixo. e o tutorial nao funcionou aqui do post e nem nenhum outro 

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 days ago

Ola 666Nation​ Confira abaixo um passo a passo que pode ajudar com esse problema. 

1.Pressione as teclas Windows + R ao mesmo tempo. 
    2. Digite o comando o  %ProgramData%\Electronic Arts\EA Services 
    3.Ative a opção "Exibir arquivos e pastas ocultos" (se ainda não estiver ativada). 
    4.Exclua todos os arquivos que estiverem na pasta chamada "License" 

Limpe os arquivos temporários do Sistema. 

1.Pressione as teclas Windows + R ao mesmo tempo. 
    2.Na janela que abrir, digite %temp% 
    3. O Windows Explorer vai abrir a pasta: C:\Users\>seu nome de usuário<\AppData\Local\Temp 
    4.Exclua todos os arquivos e pastas dessa pasta. 

Certifique se também de rodar o app e jogo como administrador e ter ambos instalados no mesma unidade de driver. 

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,900 PostsLatest Activity: 3 hours ago