Forum Discussion
Ola 666Nation Confira abaixo um passo a passo que pode ajudar com esse problema.
1.Pressione as teclas Windows + R ao mesmo tempo.
2. Digite o comando o %ProgramData%\Electronic Arts\EA Services
3.Ative a opção "Exibir arquivos e pastas ocultos" (se ainda não estiver ativada).
4.Exclua todos os arquivos que estiverem na pasta chamada "License"
Limpe os arquivos temporários do Sistema.
1.Pressione as teclas Windows + R ao mesmo tempo.
2.Na janela que abrir, digite %temp%
3. O Windows Explorer vai abrir a pasta: C:\Users\>seu nome de usuário<\AppData\Local\Temp
4.Exclua todos os arquivos e pastas dessa pasta.
Certifique se também de rodar o app e jogo como administrador e ter ambos instalados no mesma unidade de driver.
- 666Nation6 days agoSeasoned Newcomer
no maximo ele faz isso quando coloco o launcher e o jogo para abrir como admistrador, ele abre a battlelog, eu boto pra abrir o jogo tanto na campanha quanto no multiplayer, e no final nao acontece mais nada, ele diz que ta sendo executado na battlelog, no gerenciador de tarefas ele diz que ta aberto só pela battlelog mas o jogo mesmo nao abre, e quando tiro o do "executar como administrador" ele acaba voltando pra essa tela aqui embaixo. e o tutorial nao funcionou aqui do post e nem nenhum outro
- EA_Bia5 days ago
Community Manager
Ola 666Nation Bruninho014 Houve outros reportes de jogadores com esse erro, como podem ver no tópico e parece que a maioria das pessoas que enfrentam esse problema ao iniciar jogos pelo EA App, ou pelo Steam em conjunto com o EA App (como BF2042, FC25, The Sims 4 e outros), está usando versões Windows Insider Preview do Windows 11 ou instalou atualizações do Windows Insider Preview. Vejam se é o caso de vocês, se sim, recomendamos os seguintes passos:
- Desative o Windows Insider Preview para evitar problemas futuros.
Um artigo útil da Microsoft é: https://www.microsoft.com/en-us/windowsinsider/leave-program - Desinstale as atualizações do Windows Insider Preview KB5064075 e KB5064071.
- Considere voltar para uma versão estável do Windows de antes do problema começar.
- Bruninho0145 days agoRising Novice
O QUE É ESTRANHO POIS EU NÃO TENHO NENHUMA ATUALIZAÇÃO DESSE MODELO KB4075 E KB4071
- Desative o Windows Insider Preview para evitar problemas futuros.
About EA app Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 9 hours ago
- 11 hours ago
- 20 hours ago