LuisothavioSeasoned Newcomer8 months agoNeed for speed Most Wanted need for speed most wanted para na inicializaçào o que fazer para PC , o que fazer? se formatar o computador funciona 1 vez e para depois
EA_UniversaCommunity Manager8 months agoOla Luisothavio Poderia por favor anexar por aqui um Dxdiag do seu PC? D
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 2 hours ago2,381 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 2 hours ago2,381 Posts
Recent DiscussionsConta aleatória Eu ia vincular minha conta da psn na EA mais disse que minha conta tava vinculada em uma conta que eu nunca nem vi Mercado banido coringa de inverno Fui banido por vender carta. Curinga de inverno alguma solução? Não consigo jogar PvZ2 pois minha conta conectada a Steam foi roubada. esse dias estava querendo jogar pvz2 então comprei no meu Steam (já tinha jogado antes em uma conta somente da EA, e depois de um tempo eu conectei essa conta da Steam) só que a conta da EA conectada...Solicitação de desvinculação da conta PSN por invasão de conta EA Olá, equipe de suporte da EA. Minha conta EA foi invadida recentemente e perdi o acesso a algumas informações importantes. Por causa disso, preciso solicitar a desvinculação da minha conta PlayStati...Não consigo acessar meu Companion pelo telefone Estou a mais de 2 semanas sem ter acesso ao meu aplicativo Companion, fica dando que está com erro no sistema, mandando acessar apenas pelo computador ou vídeo game, mas no telefone não consigo acess...