O EA Desktop não conseguiu se conectar à Internet
O EA Desktop não conseguiu se conectar à Internet
Confira sua conexão Wi-Fi ou reviva a linha discada para continuar, ou entre em contato com a nossa equipe de suporte para obter ajuda.
Toda vez que tento fazer o download de qualquer jogo no EA desktop, recebo a mensagem acima. Ja limpei cache, desinstalei e instalei novamente, o UAC já está no minimo, adicionei o aplicativo na lista de permissão de firewall, não possuo antivirus, ja instalei pelo aplicativo do xbox e também por fora, porém nao funciona, ele reconhece minha assinatura eaplay deixa eu selecionar onde quero instalar o jogo mas na hora de começar o download da sempre esse erro, ja testei com uns 10 jogos diferentes e todos ficam dessa forma. Minha conexão está normal, tanto que consigo fazer o download de jogos em qualquer outra plataforma.
Acabei de ter esse problema, e aqui vai o que resolveu pra mim:
Dentro da pasta C:\Program Files\Electronic Arts\EA Desktop tem uma pasta de nome parecido com "EA Outdated desktop", algo assim. Delete essa pasta, depois selecione o app EA Desktop no Menu iniciar ou na área de trabalho e selecione desinstalar.
Quando o desinstalador iniciar, tem duas opções, "desinstalar" e "reparar". Selecione "reparar", o app fará alguns downloads para consertar arquivos, e depois concluir.
Depois disso, abri o app e funcionou de boa.