negaojr1997Newcomer29 days agoO jogo tá saindo e dando desconexãoEstava jogando a partida tava 7x1 saiu sozinho e deu desconexão pra mim perdi a partida por desconexão
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 2 days ago2,688 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 2 days ago2,688 Posts
Recent DiscussionsDesconect ultimate team Arrependimento com o FC 26 - Desconexões constantes Estou escrevendo para expressar meu arrependimento por ter comprado o FC 26. Eu pensei que ia ser uma experiência incrível, mas estou tendo proble...codigo nao chega estou tento problemas com codigo de verificaçao nao chega no email CONTA DESATIVADA EA minha conta da PSN está vinculada em uma conta EA que está desativada, um email que nunca vi na vida e não tenho acesso.. gostaria de poder desvincular ela da minha conta PSN Não Consigo acessar Minha conta EA Minha Steam foi invadida a um tempo, e assim que tento acessar um jogo, pede validação em um e-mail que não é o meu, acredito que a pessoa que invadiu criou um e estya chegando nesse, que não é o meu...Boa tarde! Boa tarde! Comprei o fc 25 e 26 e não consigo encontrar oponentes p jogar partida mesmo tendo 19.000 mil pessoas online