Forum Discussion

Progue_Rock's avatar
2 years ago
Solved

O site não deixa modificar o email da conta

Estou tentando modificar o email principal da minha conta há dias, mas o site simplesmente não completa a etapa de atualização. Já tentei por celular, 2 computadores diferentes e vários navegadores, todas as tentativas com o mesmo resultado.

Quando clico em "edit" no email, recebo alternativas de verificação e sigo as etapas normalmente. Quando avanço para a etapa de inserir o código recebido no novo email, clico em submit para confirmar a digitação do número e o site simplesmente trava. Preciso apertar F5 para dar reload e com isso repito todo o processo.

Isso é um inferno e quando tentei achar uma forma de mandar email, o formulário não deixa eu selecionar minha plataforma porque só 1 opção é exibida.

Tudo tá brigado e preciso de ajuda urgente. Alguém consegue me direcionar pro Suporte por gentileza?

• Desculpe pela resposta demorada e espero que já tenha conseguido resolver isso mas caso ainda precise de ajuda, acesse aqui para entrar em contato com nossos consultores.

1 Reply

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

Desculpe pela resposta demorada e espero que já tenha conseguido resolver isso mas caso ainda precise de ajuda, acesse aqui para entrar em contato com nossos consultores.

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 3 hours ago
2,686 Posts