vava_rbrSeasoned Newcomer4 days agoObjetivo semanais não está renovando toda quinta feiraNão está atualizando os objetivos semanais mostra como cumpridos desde 2 semanais atrás e não consigo evoluir nos objetivos da temporada do passeScreenshot_20261001-133750_Companion.png1.2 MB
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 7 minutes ago3,409 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 7 minutes ago3,409 Posts
Recent DiscussionsProblema em criar jogador pelo menu inicial, Frieza e sistema defensivo Ao criar meu jogador no menu inicial, a frieza dele fica apenas em 50 e não sai disso, prejudicando no modo carreira...... Comprei um complemento pelo EAAPP mas não consigo registrar o código serial Comprei hoje 02/10/2026 1 pacote de objetos e 3 mundos no the sims 3, pelo EA APP. Fiz todo o processo de registrar os códigos na store do site thesims3.com, mas só consegui 1 dos 3. Os outros 2 cons...problema para vincula conta Não consigo vincula minha conta da psn, eu fiz a assinatura da EA para joga e não consigo, minha assinatura vai vence e não vou ter jogado. Problema Comprei a assinatura anual do EA play por engano. A compra foi feita hoje e eu não queria adquirir o EA Play normal. Tentei gerenciar/cancelar a assinatura, mas a página de gerenciamento apresentou e...Desconexão sem qualquer apresentação de instabilidade de rede Estava numa partida agora, ganhando de 2 x 0, o adversário solicitou pausa e assim que iria retornar ao jogo fui desconectado. A rede não apresenta nenhuma o instabilidade, e esse fato vem sendo re...