Forum Discussion

l1qdmijvm7ui's avatar
l1qdmijvm7ui
Newcomer
8 hours ago

Oq a EA está fazendo???

Todo mundo sabe que a maioria das pessoas que jogam FC mobile são crianças inclusive eu porém quando fui entrar no jogo percebi que tinha que passar por uma verificação de idade passei porém não estão me aprovando porquê sou uma criança mas eu acho isso meio errado de limitar uma o que uma criança pode jogar ou não eu sei que também EA tem os Limites só que isso fica meio chato porque tô a maioria dos jogadores são crianças e eu não tô conseguindo fazer entendeu tá toda hora falando que não é possível e não sei o quê

1 Reply

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    6 hours ago

Ola l1qdmijvm7ui​ 

O jogo foi atualizado para se adequar às novas exigências lei do ECA Digital.

Contas de menores de idade podem ter algumas restrições, como acesso a compras, bate-papo e outros recursos online. Essas limitações, no entanto, não significam o bloqueio completo do jogo.

Caso tenha dúvidas sobre como verificar ou confirmar a idade da conta, consulte nosso artigo: Como concluir a verificação de idade no FC Mobile

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 24 minutes ago
3,112 Posts