Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 hour ago2,886 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 hour ago2,886 Posts
Recent DiscussionsErro EC:201 Fiquei um bom tempo sem jogar ou atualizar o app. Hoje eu resolvi abrir ele porém quando eu entro no EA APP ou no The sims 4, aparece: "Não foi possível encontrar suas informações de conta. Reinicie...Não consigo jogar on line no FC 26 Tenho dificuldade em abri o Jogo e quando abri não consigo jogar on line, não consigo movimentar meus jogadores, fica num automático doido e em seguida me dizem que estou inativo. Aguem pode me ajuda...EA账户绑定steam,但注册EA账户时邮箱填错怎么办 我的steam账户绑定EA账户,但EA账户注册时邮箱填写错误,无法登录邮箱,也无法进入游戏,我该怎么做。 Erro "NO EA APP" Quando inicio meu EA FC25 seja pela STEAM ou pelo app da EA, aparece a mensagem no título "NO EA APP" e o jogo fecha. Isso começou a acontecer depois de ter atualizado o app hoje. Não sei o que fazer...O download do EA FC26 continua reiniciando em 90%. Impossível baixar. Olá, Comprei o EA FC26 no dia 23 de fevereiro e, atualmente, não consigo concluir o download. O download progride normalmente até 90%, então de repente volta para 0% e recomeça. Isso continua acont...