LIPKAPEDRON2Rising Novice1 month agoPrêmio dos Objetivos: Ásia + OceaniaResgatei os objetivos porém não ganhei os prêmios.nenhum jogador e nada dos prêmios foram pro meu clube
1 ReplyReplies sorted by OldestLIPKAPEDRON2Rising Novice30 days agoAlguma novidade??? Já é sexta feira
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 2 hours ago3,092 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 2 hours ago3,092 Posts
Recent DiscussionsBug na missão Amor e Tesouros - The Sims FreePlay Olá, equipe de suporte. Estou com um problema na missão Amor e Tesouros no The Sims FreePlay. A missão pede para “observar-se atentamente no espelho”, porém, ao clicar no ícone laranja que pede, es...EA SPORTS FC 26 Jogo EA SPORTS FC 26 no PC (Steam). Sou desconectado apenas do modo Clubs com a mensagem 'Você perdeu a conexão com os servidores da EA'. Em Temporadas consigo jogar normalmente. Já reinstalei o jogo...umerro no app o meu app da ea esta dando um erro quero q tenta resolver pois nao comsigo intalar o app,,, por causa do erro ' O EA APP ENCONTROU UM ERRO E NAO CONCLUIR A INSTALACAO ( CODIGO DO ERRO:INST-1310 0 Disconect Fico tomando disconect toda hora seja no pro clubes ou no ultimate já vai fazer 3 dias que não consigo jogar Estou tomando vários disconect eu e meus companheiros Nao consigo terminar as partidas que tomo disconect