Forum Discussion
EA_Universa Alguma solução?? Estou com dinheiro na carteira e não consigo comprar o jogo, além disso não encontro nenhum site no Brasil que venda gift card para aumentar o valor na carteira.
- deenmarquesxs4 months agoRising Newcomer
Alguém conseguiu solucionar? estou com o mesmo problema
- ggsha22 hours agoRising Newcomer
Atualização do meu contato com o suporte da EA para proximas pessoas que passarem por isso: Existe uma nova (de quando nao sei) política da EA que só permite utilizar um método de pagamento. Ou seja, não tem como comprar um GIFT card pra ser utilizado de forma inteligente. Segue print do que me responderam no chat.
Respondi com uma reclamação:
Entendi. Então, se voce puder deixar minha observação: Essa política torna o GIFT CARD da EA um belo presente de grego! É uma forma que não faz sentido, porque a partir do momento em que eu colocar um saldo, SEMPRE existe uma possibilidade altíssima de sobrar meu dinheiro ali dentro da conta, considerando que têm MUITOS jogos que estão por valores quebrados, e os cards só tem 3 ou 4 valores totais. Uma infelicidade esta mudança, prejudicial pro consumidor.
Enfim, agora to com o dinheiro lá sobrando, vou ter que tentar juntar com os R$55 de outro cartão, me obrigando a acabar com a graça de comprar o jogo na promoção, e enchendo linguiça com um jogo que custe exatos R$40,01 para não deixar meu dinheiro parado lá :) É pra aprender a não comprar mais com eles mesmo.