Forum Discussion

GSilvaBDC25's avatar
GSilvaBDC25
Seasoned Newcomer
2 months ago
Solved

Problema com a mudança de e-mail e recuperação de conta EA – Suporte não ajudou

Olá,

Estou com dificuldades em acessar minha conta EA, pois o e-mail associado à conta está comprometido e não consigo alterá-lo devido a problemas de segurança. Já entrei em contacto várias vezes com o suporte via chat, mas sempre me informam que não podem alterar o e-mail e que devo aguardar 72 horas ou mais, sem uma solução clara.

Aqui estão os detalhes:

Problema: O meu e-mail está comprometido e não tenho acesso ao mesmo. Preciso de atualizar o e-mail na conta.

Tentativas de Resolução: Já entrei em contacto com o suporte várias vezes, mas sem sucesso. Eles sempre pedem para aguardar, mas o problema persiste há mais de uma semana.

Serviços Afetados: Estou a pagar o EA Play Pro, mas não consigo acessar os benefícios devido a não ter acesso à minha conta, já que o e-mail associado está comprometido e não consigo alterá-lo.

Alguém já passou por uma situação parecida e conseguiu resolver? Ou alguém do suporte da EA pode ajudar com uma solução definitiva?

Obrigado pela ajuda!

• Ola GSilvaBDC25​ 

Se perdeu acesso ao seu email, deve contactar o nosso suporte, existem protocolos para tentar confirmar a propriedade da conta e se tiver sucesso nessa verificação sera depois possivel trocar o seu email. Sugiro que aguarde e tente novamente falar com o nosso suporte pois sera a unica forma de tentar trocar o email da sua conta. 

Siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer,  acesse a área de atendimento sem estar logada em sua conta na página do Help.ea.

• no canto superior direito, clique na sua ID e Log out  
    • Em seguida, selecione a opção "continuar sem login"

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola GSilvaBDC25​ 

Se perdeu acesso ao seu email, deve contactar o nosso suporte, existem protocolos para tentar confirmar a propriedade da conta e se tiver sucesso nessa verificação sera depois possivel trocar o seu email. Sugiro que aguarde e tente novamente falar com o nosso suporte pois sera a unica forma de tentar trocar o email da sua conta. 

Siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer,  acesse a área de atendimento sem estar logada em sua conta na página do Help.ea.

• no canto superior direito, clique na sua ID e Log out  
    • Em seguida, selecione a opção "continuar sem login"

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,745 PostsLatest Activity: 5 days ago