Forum Discussion

oYuriih's avatar
oYuriih
Rising Newcomer
3 months ago

Problema com Ea app do pc

Olá, equipe EA e moderadores,

Preciso de ajuda urgente. Minha conta foi invadida por terceiros, e logo depois disso ela foi banida.

Já abri dois casos de suporte (#225052204 e #224621953), mas ambos foram marcados como solucionados automaticamente sem nenhuma resposta real ou e-mail de orientação.

Eu ainda não consegui recuperar completamente o acesso, porque o invasor alterou o e-mail e as informações da conta.

Peço, por favor, que um moderador encaminhe o meu caso ao EA Terms of Service Team (ToS) para uma revisão manual do banimento e da segurança da conta.

Posso fornecer todos os dados necessários para comprovar que sou o dono legítimo da conta.

Agradeço desde já pela ajuda e atenção.

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 months ago

Ola oYuriih​

O ideal neste caso sera falar diretamente com o suporte via chat para que fique melhor esclarecido em relação a sua situação. Siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer,  acesse a área de atendimento sem estar logado como visitante.

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 hour ago
2,447 Posts