Forum Discussion

queiroz180805's avatar
1 day ago

Código de Verificação não chega no Email

A dias venho tentando pedir código de verificação para a EA e logar em uma conta minha vinculada a Steam para jogar EAFC26. 
Já verifiquei Spam, Lixo eletrônico, dominio bloqueado e diversos outros protocolos que a EA passa para resolução desse problema.
Contatei o suporte diversas vezes e ninguem consegue resolver e não dão um explicação pelo o que pode ser. Me propuseram recuperação de conta, mas também falhou diversas vezes. No fim estou sem saber nada, seja os emails enviados, como a recuperação de conta.
Um contexto importante é que tenho duas contas na EA, uma vinculada a Steam que é de 2015 (conta que estou usando para fazer esta mensagem) e uma que não está vinculada e não tem nada de importante (jogos e afins) que é de 2022, ambas com o mesmo email, tentei excluir a conta que não apresenta importancia para ver se a solução aparece (processo de exclusão se conclui daqui 3 dias).

Sobre a recuperação de conta, não tenho quase nada cadastrado na conta (cartão, email secundário, verificação de duas etapas) e não lembro os dados, como data de nascimento, fiz a conta em 2015 quando tinha 10 anos, com certeza menti a idade para poder usufruir dos jogos da EA.
Consigo provar que a conta é minha com prints e data de compra do próprio EAFC26 mas consigo falar com alguém perceba isso, sempre que falo é descartado.

Consigo acessar está conta através do EA App que realiza o login automatico sem login e senha, a partir dele abro a opção gerenciar que cai no navegador e as outras abas EA aparecem logadas na mesma conta

Gostaria de saber como posso resolver pois não quero ter que criar uma conta diferente na Steam para jogar algum jogo futuro da EA, nem perder o save do EAFC que estava jogando com meus amigos

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 10 hours ago
3,254 Posts