Forum Discussion

Pizan1's avatar
Pizan1
Seasoned Novice
5 years ago
Solved

Problema de instalação/download EA Desktop

Oi, tenho tentado instalar os jogos que estão disponíveis no Game Pass pelo EA Play, especificamente o Fifa 21. Eu já havia instalado anteriormente, tanto ele quanto o Knockout City, mas desde ontem os jogos constam como "licença expirada" no EA Desktop, e aparece a opção "baixar", sendo que os ambos já estão instalados na máquina, mas não consigo executar nenhum dos 2. Já reiniciei o pc, e já reinstalei o EA Desktop, desinstalei o FIFA para tentar uma reinstalação, mas o erro ainda persiste e por isso não posso reinstalar o jogo. Se alguém puder ajudar, agradeço.

• @lucpzn @guilhermim4123 @AnjoSwift 

Hoje consegui! Liguem pro 0800 891 3026. O que fizeram pra mim "reativar" cada jogo que tá dando este problema. Ele primeiro removeu da minha biblioteca, não deu certo. Ai depois ele reativou, o que gerou algumas informações antigas no próprio EA Desktop. Exemplo: o jogo voltou a aparecer na lista dos últimos jogados, o tempo de jogo, coisas do gênero. Todas as vezes que uma modificação foi feita, eu limpei o cache e desloguei e loguei de novo. Tentem ligando que acho que da certo pra vocês também.

Quem me atendeu foi Lourenço, um cara que é de Portugal por sinal pelo sotaque. Qualquer coisa, pede por ele que ele já tá ciente ou pede pra perguntarem a ele. Ele ficou de passar essa solução pro restante da equipe dele. Se vocês acharem outra solução, postem aqui também!

Um abraço e boa sorte pra vocês!

17 Replies

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,745 PostsLatest Activity: 5 hours ago