Yturria90Newcomer14 days agoProblema na exibição dos Pontos SP no Passe de Temporada do Ultimate TeamNão consigo ver meus pontos do passe de temporada na minha interface principal do Ultimate Team. O que posso fazer? Screenshot_20260213-132618.Google.png1.2 MB
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 21 minutes ago2,558 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 21 minutes ago2,558 Posts
Recent Discussions1 ano de erro EC:10005 Literalmente um ano que não consigo jogar The Sims. Já fiz tudo que me recomendaram, postei aqui no fórum mais de uma vez, conversei pelo e-mail, postei no Reddit... nada funciona. Eu realmente quero...icons swaps fiz todos os desafios dos icons swaps de squad battles e quando cliquei em resgatr pelo web app as cartas sumiram, e ja fazem 7 dias isso e nada, entro em contato com o suporte da ea pelo menos umas...Assinei o EA play pela steam, mas o app da EA não reconhece minha assinatura! Eu assinei o ea play com o intuito de poder jogar os EA FC lançados anteriormente, que era o caso do EA FC 24, mas o jogo esta indisponível na steam, mas como eu paguei pela assinatura, eu fui entrar...NÃO CONSIGO RESGATAR UM CODIGO Comprei o world Monte Vista do THE SIMS 3 ele aparece nos complementos do jogo, mas não instala. Procurei resgatar o código conforme vi em outra publicação, mas aparece que o código já foi usado, no ...Fc 26 com problemas no mercado de transferências Desde que comprei o jogo pra jogar a versão ultimate team eu não consigo vender jogadores, lista no mercado de transferências Eu consigo fazer a compra, mais na hora da venda não vai . Todos os ob...