Forum Discussion

LuizGab54's avatar
LuizGab54
Newcomer
18 hours ago

Problemas ao tentar usar codigos

Olá, preciso de ajuda com um problema na minha conta do EA SPORTS FC Mobile.

Minha conta está vinculada corretamente a uma Conta EA. No jogo, em Vinculação de Conta, aparece que a Conta EA está conectada. Além disso, eu já consegui resgatar códigos nessa mesma conta anteriormente.

Porém, ao acessar o site de resgate de códigos, aparece a mensagem informando que minha conta não está vinculada a uma Conta EA e pede para vinculá-la pelo jogo, mesmo ela já estando vinculada.

Já tentei fazer login novamente, usar o mesmo e-mail da Conta EA, trocar de navegador e verificar a vinculação, mas o problema continua.

Gostaria que verificassem se há algum problema de sincronização entre minha Conta EA e o sistema de resgate de códigos e, se possível, corrigissem esse erro.

Obrigado.

1 Reply

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    8 hours ago

Ola LuizGab54​

Como pelo Fórum não  conseguimos verificar informações de vinculação ou e-mail, o ideal é entrar em contato com o Suporte EA. Nossos consultores poderão confirmar se a Conta EA está vinculada corretamente e verificar o que pode estar causando esse problema no resgate de códigos. Você pode entrar em contato diretamente pelo jogo em Configurações > Ajuda.

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 3 years ago
3,153 Posts