Forum Discussion

Bartyzera's avatar
Bartyzera
Seasoned Newcomer
2 months ago
Solved

SIMPLESMENTE BAN NO BF6, DO NADA.

Olá, gostaria de recorrer sobre um banimento permanentemente que simplesmente aconteceu do nada comigo jogando BF6. Fui desconectado aparecendo um erro e ao logar novamente disse que minha conta foi desvinculada e banida. Quando fui mais atrás do pq, aparecia um “motivo” escrito, MELHORIA DE ARMAMENTO E MOVIMENTAÇÃO.

EU TENHO 10h de jogo pela stream, paguei 300 reais no jogo, e simplesmente tomo um ban do nada e até agr não recebi um retorno desse erro. Se quiserem podem vasculhar meu pc telando e oq quiserem. Quero respostas pelo erro que cometeram.

Aconteceu com mais alguém ???!!!

• Ola Bartyzera​ , em questões de banimento/sanções deve submeter um apelo detalhando a sua situação para que a nossa equipe de TOS  possa avaliar o seu caso. Veja as indicações de como fazer no seguinte artigo

9 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola Bartyzera​ , em questões de banimento/sanções deve submeter um apelo detalhando a sua situação para que a nossa equipe de TOS  possa avaliar o seu caso. Veja as indicações de como fazer no seguinte artigo

• S0KABOSTA's avatar
    S0KABOSTA
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

Abri um chamado no dia 17 com esse mesmo problema, voces simplesmente nao respondem e nao tem nenhuma maneira de entrar em contato, um desrespeito 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    2 months ago

S0KABOSTA​ Se submeteu algum apelo, pode demorar algum tempo para que a resposta chegue no seu email, se ainda não o fez sugiro que de uma lida e siga os passos indicados no artigo que deixei na resposta em cima. 

• isso aconteceu cmg, estou jogando BF6 a 1 mes no Xbox e no Playstation, ontem eu fui jogar no pc e tomei ban permanente por esse msm motivo, minha conta tem mais de 13 anos de criação, nunca usei nenhum método, espero q a EA resolva meu problema 

• Kalashinovk's avatar
    Kalashinovk
    Rising Newcomer
    10 days ago

Bom dia.

Gostaria de fazer um apelo onde, fui banido dia 24 de novembro com alegação de MELHORIA DE ARMAMENTO E MOVIMENTAÇÃO., sempre fui um player que preserva a igualdade e competitividade de forma justa, sempre fui um player que foi contra uso de softwares ou hardwares que oferecem vantagens tornando as partidas desleais,solicito revisão do banimento injusto e o desbloqueio da conta.

Atte;

• quakkeBR's avatar
    quakkeBR
    Rising Novice
    10 days ago

Comigo Bartyzera​ do nada, e depois de tempo uma resposta totalmente vazia e sem fundamento, e nitido que perderam a mão. Fui procurar direitos, infelizmente apenas com advogado o procon aqui não pode fazer nada. Então como eu tenho certeza que não usei nada, estou procurando meus direitos já que o pessoal da EA não responde e não retorna com a minha CC do BF6!

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    9 days ago

quakkeBR​ Kalashinovk​ Nestes casos o apelo deve ser submetido seguindo os passos indicados no seguinte Tópico, infelizmente não temos influencia direta sobre estas situações de penalidades/sanções. 

• No dia 24 do 11 as 20 horas 22 minutos eu recebi um e-mail sinalizando do meu ban. O estranho é que não tem motivo plausível simplesmente alegaram Melhoria de jogabilidade Isso tá me causando tanto estresse e ansiedade por algo que eu não fiz.

Não respondem, não sinalizam, não dão retorno e você simplesmente fica a mercê da equipe. Olha eu estava muito ansioso para jogar o jogo, porém agora estou só na decepção.

O **bleep** é que as pessoas com quais eu jogo todos os dias estão tirando com a minha cara mesmo sabendo que foi um ban injusto e isso tá comendo o meu juízo.

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 20 minutes ago
2,303 Posts