Forum Discussion

LorZ_emici's avatar
LorZ_emici
Newcomer
4 months ago
Solved

Problemas com login na conta

Então galerinha, boa noite a vocês, queria tirar uma dúvida e pedir uma ajuda, já que abri dois casos e ele não fazem chat ao vivo só ticket então não consigo responder e resolver meu problema, então vou descrever minha situação se alguém passou por isso e poder me dizer se resolveu ou só saber se tem mais alguém com o mesmo problema já é um começo.

Eu jogo meu jogos pelo PS4, mas recentemente meu PS4 estragou então assinei Xbox game pass até eu consertar meu console e nao ficar sem jogar alguns jogos no processo, mas já tem um tempo que já havia ocorrido esse problema mas como não era urgente não liguei tanto, mas hoje fui tentar vincular minha conta Xbox com minha EA para poder jogar battlefront 2 e Battlefield online, mas toda vez que tento ligar ele pede um código de verificação no e-mail que nunca chega, seja pra qualquer verificação, vincular conta, trocar de senha, adicionar número a minha conta, nenhum código de verificação aparece, mi ha conta da PS4 ainda está vinculada na EA, pensei em desvincular ela e vincular de novo pra ver se chega mas tô com medo de até ela não vincular de novo e a EA parece ignorar qualquer tipo de contato que faço, nunca vi empresa que não consigo chamar um suporte com atendente diretamente.

Então é isso, se houver alguém que passou pelas mesmas condições e poder me dizer se solucionou ou se ainda está com problemas agradeço 

Obs:  Já tentei fazer o vínculo com outras contas como Discord, Facebook e etc, mas o código de verificação de nenhum chega também!

• Olá LorZ_emici

Verifique se o email não esta indo para as pastas de spam ou lixo, se não é o caso devera falar com o nosso suporte, ao contrario do que indica existe a opção chat.

Tente o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade ou não aparecer a opção de chat entre não fazendo login na conta ou tente em outro dispositivo. 

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 months ago

Olá LorZ_emici

Verifique se o email não esta indo para as pastas de spam ou lixo, se não é o caso devera falar com o nosso suporte, ao contrario do que indica existe a opção chat.

Tente o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade ou não aparecer a opção de chat entre não fazendo login na conta ou tente em outro dispositivo. 

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,434 PostsLatest Activity: 2 days ago