Forum Discussion

WellGordino1's avatar
WellGordino1
New Novice
2 months ago

Problemas para acessar a lista de jogos do EA Play

Olá a todos

Recentemente, tenho tido problemas para acessar a lista de jogos do EA Play, mesmo com uma assinatura ativa e adquirida recentemente.
Ao acessar a aba "Biblioteca", aparecem apenas jogos comprados de uma assinatura anterior, especificamente de 2023.
E ao acessar o EA Play, sou solicitado a estender minha assinatura, mesmo ela estando ativa e válida até 10 de janeiro de 2026.
Quando tento verificar o status da minha assinatura no site, sempre recebo um erro de problema técnico.

2 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola WellGordino1​ Vamos fazer o possivel para lhe ajudar com isso, poderia confirmar se você esta tendo esse problema de reconhecimento da assinatura através do EA App? Você tentou limpar o cache do app?  

• Quaqe24's avatar
    Quaqe24
    Rising Newcomer
    2 months ago

Estou com o mesmo problema comprei o eafc26 no dia 16 pela instant gaming , coloquei o codigo estive a jogsr até dia 21 agora nao tenho o jogo na biblioteca tendo que estou em competições nacionais e não posso jogar e paguei inscrições como vou fazer?

Já fiz tudo o que esta na ea help e nada resolveu 

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 14 hours ago
2,435 Posts