Matheus7ulfSeasoned Newcomer1 day agoProblemas técnicos no passeMeu passe de temporada não abre já perdi várias recompensas e xp fora que ainda paguei pelo passe
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 18 minutes ago3,111 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 18 minutes ago3,111 Posts
Recent DiscussionsOq a EA está fazendo??? Todo mundo sabe que a maioria das pessoas que jogam FC mobile são crianças inclusive eu porém quando fui entrar no jogo percebi que tinha que passar por uma verificação de idade passei porém não estã...Problema de conexão EA Estou com um problema BIZARRO !! todos os jogos de qualquer outra criadora de jogos funciona normalmente, menos a EA todos os jogos da EA não conseguem se conectar ao servidor e isso tá há muito temp...Não estou conseguindo vincular minha conta EA ao meu jogo do android Após uma dessas novas atualizações eu não estou conseguindo mais vincular minha conta EA ao meu jogo do FIFA para Android , tento várias vezes e o erro persisti , fico impossibilitado de comprar qual...Vincularam a Minha Conta PSN. Não consigo acessar os conteúdos online do Battlefield 1, pois algum indivíduo desconhecido por mim usou um email falso para vincular a minha conta Playstation. Fiz uma conta recente ao adquirir o ga...CONEXÃO Moro no Ceará… como vcs calculam a conexão? Precisa jogar sem delay.