TCollavitiNewcomer2 days agoRecompensasasBom dia, não recebi minhas recompensas da final de Champions.
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 2 minutes ago2,923 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 2 minutes ago2,923 Posts
Recent DiscussionsBug Tim cahill Não recebi Tim cahill após completar objetivo já vi que não foi só eu por favor arrumem para que eu possa dar sequência nós objetivos Boa Noite Boa Noite, estou com um problema na minha cota steam , estou com uma vinculação de uma conta EA so que eu não tenho acesso , ou na real pode ter cido ate hackeada , comprei o FC26 recentemente e não ...Bug in first of many trophy “First of Many trophy unlocked on PS5 but does not unlock on PS4 after winning a Clubs League match again.” Tiny Tim Cahill Ou dona EA vocês conseguem arrumar esse bug do Tim Cahill já vi que não é só eu que tô com o problema e nada de resolução ainda, vamos olhar pra o pessoal EA games Bug Tim Cahill Já sabem quando vão liberar o Tim pra mim aparece como resgatado mas não recebi!