Forum Discussion

perera64's avatar
4 years ago
Solved

Reinvinculação de conta

Gostaria de saber se é possível depois de desvincular uma conta ea do ps4, vinculá-la novamente

• @perera64 Bom dia, tudo bem?

Você pode acessar sua conta ea e desvincular a sua conta psn, para vincular novamente basta abrir um game ea games em seu ps4 e vincular uma nova conta.

Sujiro abrir um jogo que voce ainda nao tenha jogado.

5 Replies

• @perera64 Bom dia, tudo bem?

Você pode acessar sua conta ea e desvincular a sua conta psn, para vincular novamente basta abrir um game ea games em seu ps4 e vincular uma nova conta.

Sujiro abrir um jogo que voce ainda nao tenha jogado.
  • perera64's avatar
    perera64
    4 years ago

Muito obrigado pela informação, realmente ajuda muito! Cometi este erro e estou sem acesso a psn. Fiquei com medo de perder o acesso a conta. Obrigado!

• URRA-DJONASDH's avatar
    URRA-DJONASDH
    Hero+
    4 years ago

Você só perderá o acesso a sua conta EA caso alguem invada ela e altere seu email e senha, sugiro até colocar como segurança a autenticação em 2 fatores, isso evita muito qualquer problema de invasão.

Mas quanto a estar sem acesso a PSN para vincular novamente, pode ficar tranquilo, a conta EA é sua, se você sempre tiver o login de acesso, vc nao perderá ela.

• perera64's avatar
    perera64
    4 years ago

Po irmão, de verdade, não tem outras palavra. VC É PIKA! Atendimento incrível, me tranquilizou muito. Obrigado!

• URRA-DJONASDH's avatar
    URRA-DJONASDH
    Hero+
    4 years ago

Que isso brother, sou player igual você, ja passei por umas situações ai que me deixaram de cabelo em pé tambem hehehe.

Se minha resposta foi util para você, nao esqueça de marcar como solução

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,745 PostsLatest Activity: 20 hours ago