Forum Discussion

H0ney_Boo's avatar
H0ney_Boo
Newcomer
20 days ago

Resgatei códigos de The Sims 3 e eles não aparecem...

Então, estou na saga de comprar todas as DLC's de The Sims 3, vi na Instant Gaming algumas promoções e comprei algumas (bastante na verdade), comecei a colocar os códigos de resgate e fui resgatando uma por uma, todas foram aparecendo que deu certo, ai quando fui baixar todas de uma vez, algumas nao apareceram, como se eu não tivesse comprado elas, alguem pode me ajudar?

1 Reply

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    18 days ago

Ola H0ney_Boo​ 

Você chegou a resgatar os códigos do The Sims 3 diretamente pelo site thesims3.com?
    Os mundos do The Sims 3, devem ser resgatados através do site  e não peloApp

Para resgatar os códigos no site:

1. Acesse www.thesims3.com.
    2. Faça login com a mesma conta EA que você usa no EA App/Origin.
    3. Vá até a seção "My Page" (Minha Página) e depois clique em "Redeem a Code" (Resgatar Código).
    4. Insira o código do conteúdo.

Para baixar o conteúdo após o resgate:
    Depois que o código for aceito, vá até o menu "Purchase History" (Histórico de Compras) dentro do site. Lá você encontrará todos os itens que você resgatou e poderá fazer o download por ali.

Depois de resgatado, tente limpar o cache do EA App 

Se você ainda estiver enfrentando problemas para resgatar os códigos, é necessário entrar em contato diretamente com o revendedor onde os códigos foram adquiridos para  obter mais informações ou suporte adicional.

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,750 PostsLatest Activity: 50 minutes ago