Forum Discussion

jpdoidao24's avatar
jpdoidao24
Newcomer
30 days ago
Solved

Roubaram minha conta e trocaram o e-mail e senha, como posso recuperá-la?

Baixei um executável suspeito e a pessoa teve acesso ao meu pc e agora roubou minha conta ea, mas esta conta ea esta vinculada ao meu perfil xbox e minha steam, assim me impossibilitando de jogar os jogos da ea, existe algo que eu possa fazer?

• Ola jpdoidao24​ 

Nosso Suporte da EA pode auxiliar tanto na recuperação quanto na segurança da sua conta.

Acesse nosso artigo O que fazer se sua Conta EA for invadidapara mais informações sobre como proteger sua conta e, no final da página, clique em “Contato” para falar com nossos consultores e receber ajuda na recuperação.

1 Reply

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    30 days ago

Ola jpdoidao24​ 

Nosso Suporte da EA pode auxiliar tanto na recuperação quanto na segurança da sua conta.

Acesse nosso artigo O que fazer se sua Conta EA for invadidapara mais informações sobre como proteger sua conta e, no final da página, clique em “Contato” para falar com nossos consultores e receber ajuda na recuperação.

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 12 hours ago
3,064 Posts