GuiilhermeBrittoNewcomer1 day agoRush não está funcionandoDes das ultima atualização o meu modo de jogo rush não encontra partida, somente improvisada e torneio, já fiz de tudo e ainda não voltou
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 4 days ago2,878 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 4 days ago2,878 Posts
Recent DiscussionsNeed for speed: no limits não entra no poco X7 pro Olá boa tarde, o jogo need for speed no limits não está abrindo no meu dispositivo que é o poco X7 pro de 512 gb. Já é a segunda vez que baixo ele e quando vou entrar pela primeira vez a tela fica tr...problema evo fc 26 eu comecei uma evo no messi, e eram 5 etapas, na terceira etapa eu quis remover essa evolução, foi removida, mas nao consigo usar essa evo de novo em outros jogadores. e ela é repetível (é do passe l...EA FC 26 Estava ganhando 2 partidas na Wl e o jogo saiu, e minha internet nao caiu nem nada, eu quero minhas 2 vitorias Nao recebo email Tento validar identidade da conta no meu ps5 mas nao chega o email com código para verificação de identidade, ja tentei várias vezes e nao é possivel, parece que nao estão enviando o e-mail Sem acesso aos recursos online Pelo ps5 fui comprar fifa points, para concretizar a compra precisei digitar a senha da psn, como nao lembrava fui tentando algumas, depois disso fui desconectado dos serviço online e nao consigo mai...