Forum Discussion

Hakkuro's avatar
Hakkuro
Newcomer
8 months ago
Solved

Save apagado

Todo meu progresso do The Sims 4 foi perdido, minha familia simplesmente sumiu de ontem pra hoje. Joguei normalmente ontem até as 22h30. Tenho Mods habilitados e estava funcionando tranquilamente mas...
  • EA_Edu's avatar
    8 months ago

Ola Hakkuro​ 

Sinto muito por essa situação — perder todo o progresso e sua família no The Sims 4 é realmente desanimador.

Aqui vão algumas sugestões que podem te ajudar a tentar recuperar o save:

1. Verifique se o jogo criou backups automáticos:
      • Vá até a pasta de saves:
        Documentos > Electronic Arts > The Sims 4 > saves
      • Procure por arquivos com final .save.ver0, .ver1, .ver2, etc.
      • Renomeie um dos backups (ex: Slot_00000001.save.ver2) para Slot_00000001.save e teste abrir no jogo.
    2. Desative temporariamente os mods e reinicie o jogo — em alguns casos, um mod corrompido pode impedir o carregamento do save.
    3. Verifique se o jogo foi iniciado com outro usuário no computador, o que pode causar confusão entre perfis.

Infelizmente se por alguma razão não foi manualmente guardado e aconteceu algum problema, não existe forma de recuperar esse progresso, pois o mesmo so é guardado localmente no seu pc e não em cloud. 

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 3 days ago
2,367 Posts