Forum Discussion

Juniortarifa's avatar
Juniortarifa
Newcomer
1 month ago
Solved

Servidor do FC26 não entra

Olá Boa Tarde EA quero relatar um problema que está acontecendo comigo após tentar entrar nos serviços do servidor EA, meu problema é que aparece que está conectando no servidor mas nunca conecta tentei de tudo vi se era o meu roteador mas não erá reiniciei e desliguei meu video game mas não resolveu o problema. Então EA tente resolver esse problema no servidor po que eu estou tentando mas não vai.

6 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    26 days ago

Olá! Juniortarifa​ 

Obrigado por trazer o relato. Como o tópico já tem alguns dias, gostaríamos de saber se o problema ainda está acontecendo ou se você conseguiu acessar os serviços normalmente desde então.

Se ainda estiver enfrentando a situação, poderia informar:

• Em qual plataforma você joga?
    • Desde quando o problema começou?
    • A tela fica permanentemente em “conectando aos servidores” ou aparece alguma mensagem/código de erro?
    • O problema acontece em todos os modos online ou apenas no Ultimate Team?
    • Outros jogos online funcionam normalmente na mesma conexão?
  • Framedweevil's avatar
    Framedweevil
    Rising Novice
    26 days ago

EA_Edu​ Hoje também estou passando pelo mesmo problema, mais cedo eu estava conseguindo jogar mas umas duas horas depois tentei jogar novamente e aparece que os servidores não estão disponíveis e que eu tenho que acessar "ea.com/unable-to-connect" para mais informações, jogo EAFC 26 no PC pela Steam.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    26 days ago

Framedweevil​ O problema permanece ou foi algo temporário,  acontece em qualquer modo online?

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 hour ago
3,261 Posts