vitortrindad3Rising Newcomer8 months agoSessão não existe maisNão consigo convidar ou achar partida no modo online
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 8 minutes ago2,341 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 8 minutes ago2,341 Posts
Recent DiscussionsNão sai nenhuma narração no meu FC26. Não sai nenhuma narração no meu FC26. alguém que possa me ajudar a identificar esse problema que estou tendo??? Me incomoda muito o fato do som do jogo estar pegando normalmente. até o som ambiente ...Quero desvincular minha conta da Steam Minha conta da steam está vinculada a um e-mail que não é meu, logo eu não tenho acesso a ele e gostaria de trocar essa vinculação Problema para baixar uma expansão Gente, tenho o the sims 3 e algumas expansões baixadas, porém fiz a compra de uma nova e não aparece a opção de baixar, apenas que já tenho o jogo na biblioteca, porém nem na biblioteca aparece. Já f...Ea app nao abre Fiz de tudo, desinstalei, instalei, limpei cache, formatei o pc, alterei tudo o que dava pra alterar no pc, todas a dicas possiveis que apareceram porem nao abre o aplicativo, ele ate aparece que est...Desbloquear meu MT web app Jogo FC utimate team desde fc24 e não tô tendo acesso ao MT do web app queria sabe o porquê se for em questão de jogar jogo bastante tenho a franquia 23,24,25,26 se poder ajustar agradeço desde já.