vitortrindad3Rising Newcomer8 months agoSessão não existe maisNão consigo convidar ou achar partida no modo online
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 hour ago2,450 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 hour ago2,450 Posts
Recent DiscussionsJogo fc26 digital que vinha com oferta da compra da ps5 não inicia sequer Jogo fc26 digital que vinha com oferta da compra da ps5 não inicia sequer NÃO CONSIGO JOGAR Eu comprei o FIFA 2025 só que um dia minha irã logou na EPIC e vinculou o usuário dela, agora é esperar 365 dias para poder jogar o FIFA isso é uma calúnia, eu compreio o jogo e não posso jogar, se n...Hackearam minha conta e trocaram o Email tô a uns dias tentando recuperar a conta, e ela está vinculada a minha Steam, perdi o acesso da conta EA e não consigo recuperar por conta que o hacker colocou um E-mail diferente do meu e quando ten...Fui tentar jogar agora a noite e fica dando erro ao entrar no jogo Mensagem: "Há um problema com a sua conta. talvez seja um erro do nosso sistema, mas sugerimos verificar as informações da sua conta e tentar novamente." O jogo fica carregando e não abre O que faz...Falha no servidor Faz 3 dias que tento jogar com meu amigo o jogo it takes two e simples nós não tá conseguindo se conectar ao servidor, antes tava jogando de boa mas nesses últimos dias aconteceu isso e não estamos ...