fredsfigueiredoNewcomer5 hours agoTemporada FC26A minha temporada do FC26 não aparece de jeito nenhum. Nem meus SP points. o que pode estar acontecendo? esfou sendo prejudicado
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 minute ago2,637 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 minute ago2,637 Posts
Recent DiscussionsEstou com dificuldade para entrar no jogo O jogo NFS no limite estava apresentando uma vez e outra que tinha outro dispositivo conectado na minha conta e hoje perdi o acesso completo ao jogo fica aparecendo apenas que não está encontrando da...Conta hackeada e excluída, e com isso, sem acesso ao EA e Jogos pela Steam Recentemente eu perdi a minha conta por burrice de repetir senhas desde criança (Já alterei todas as minhas senhas iguais, não vou mais errar nisso). Só que agora, minha EA estava conectada com esse ...BUG NA MISSÃO QUE IMPEDE EU DE LIBERAR O MERCADO DE TRANSFERÊNCIA Estou com um bug na missão do mercado de transferência, o nome da missão é "hora de desbravar", na parte de conclua a evolução de fundamentos não aparece nada para evoluir, procurei vídeos mas não mo...Temporada FC26 A minha temporada do FC26 não aparece de jeito nenhum. Nem meus SP points. o que pode estar acontecendo? esfou sendo prejudicado Problemas no passe de temporadas Eu gostaria de comunicar que tenho problemas no meu passe de temporadas, ele não está disponível para acessar, esse problema está me prejudicando muito no progesso do jogo. Espero que me ajudem a res...