Forum Discussion
40 Replies
- MORTIS4445 days agoSeasoned Novice
Sim, o mais absurdo é que eles estão lidando como se estivesse tudo certo! Imagina o tanto de jogadores que estão até agora achando que o problema é no consoles deles ou coisa do tipo? Absurdo...
- Guiilherme4i205 days agoSeasoned Novice
Estou com o mesmo problema faz uns 3 dias que o meu ufc 5 não consegue acessar o modo online
- OZAGUEIRO035 days agoSeasoned Newcomer
Estou com msm problema
- Guiilherme4i205 days agoSeasoned Novice
Estou com o mesmo problema desde sexta feira
- kcirex5 days agoSeasoned Newcomer
Comigo tá a mesma situação, tem alguma forma de arrumar??
- WelterSama5 days agoSeasoned Rookie
O ideal seria todo mundo contatar o suporte pra que eles possam ir relatando os casos
- muriloferres5 days agoSeasoned Novice
Eu também só jogo o modo carreira on line e isso é muito frustrante!
- O_Nikito5 days agoRising Novice
Estou com o mesmo problema mas no ufc 4. Ele acha oponente mas dá falha pra entrar na sessao
- elpapucho22235 days agoSeasoned Newcomer
alguien pudo arreglar este problema??? hace 2 dias tengo tambien este problema
- fynz1N4 days agoRising Novice
Vou aproveitar essa Thread aqui pra expor meu problema, estou com problema pra iniciar qualquer tipo de LUTA no UFC, seja co amigos, aprtida rapida, nunca é possivel aceitar um convite e demoro mais de 30 minutos pra achar uma partida, só retorna "essa sessão nao esta mais disponivel. Tudo isso atraves do Cloud Gaming (sim ja testei em outro navegador, ja testei no app do xbox, ja testei em outro computador tambem). e vocês vao me falar que não existe problema com os servidores ? Instala uma desgraça de um DYNATRACE nesses seus servidores de **bleep** e começa a monitorar pra pelo menos entregar satisfação pros clientes, olha o tanto de gente com problema Tudo isso atraves do Cloud Gaming
About EA app Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 13 hours ago
- 17 hours ago
- 19 hours ago