Forum Discussion

moniratton's avatar
moniratton
Seasoned Newcomer
5 months ago
Solved

Problema EAAPP NÃO INICIA THE SIMS LEGACY

Boa tarde,

Tenho EA APP, estou devidamente logada com minha conta na EA.

Tive que desinstalar o jogo The Sims 2 Legacy e instalar de novo, sendo que estava funcionando normalmente. 

Fiz isso e quando fui jogar aparece uma caixa na tela dizendo para logar com meu login da EA para ativar o The Sims 2 no computador. Acontece que ao por o meu e-mail e clicar enter ele não vai, volta para essa mesma tela em que não é possível fazer mais nada:

O the sims 2 legacy está instalado e devidamente na minha biblioteca, como podem ver:

Adquiri ele há pouco tempo, mas não consigo jogar por esse bug na inicialização do jogo causado pelo APP da EA games. Além de quando eu jogava ele ter bug de desligar o jogo sozinho sem salvar.

Gostaria de uma solução o quanto antes! Já desinstalei o APP da EA e o jogo e reinstalei e nada.

• Consegui resolver de uma forma ainda mais simples e vou deixar aqui, caso alguém tenha o mesmo problema. Basta digitar o e-mail na caixa que aparece em branco e para por a senha dar um TAB (mesmo sem ver a caixa branca) digita a senha e dá enter que funciona. Obrigada! Abraço.

3 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 months ago

Ola moniratton​ 

Se o problema ainda estiver acontecendo teste os  passos indicados em baixo:

1. Execute o EA App como administrador
      • Clique com o botão direito no atalho do EA App > Executar como administrador.
        Isso pode resolver o bloqueio da tela de login.
    2. Tente ativar diretamente pela conta EA no navegador:
      • Vá até https://myaccount.ea.com e verifique se o jogo aparece como "Ativado".
      • Se não aparecer, o jogo pode estar com problemas de associação à conta.
    3. Altere a compatibilidade do atalho do jogo:
      • Vá até a pasta onde o jogo está instalado (algo como C:\Program Files\EA Games\The Sims 2 Ultimate Collection),
      • Clique com o botão direito no executável principal > Propriedades > Compatibilidade
        • Marque "Executar este programa em modo de compatibilidade com Windows XP (SP3)"
        • Marque também "Executar como administrador"
  • moniratton's avatar
    moniratton
    Seasoned Newcomer
    4 months ago

Consegui resolver de uma forma ainda mais simples e vou deixar aqui, caso alguém tenha o mesmo problema. Basta digitar o e-mail na caixa que aparece em branco e para por a senha dar um TAB (mesmo sem ver a caixa branca) digita a senha e dá enter que funciona. Obrigada! Abraço.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 months ago

moniratton​ Perfeito, feliz que tenha solucionado e obrigado pela partilha da solução, sera com certeza util para outros que possam estar enfrentando o problema. 🏡

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,878 PostsLatest Activity: 6 hours ago