Forum Discussion

JgnTz's avatar
JgnTz
Seasoned Newcomer
7 months ago

UFC 5 não localiza oponentes no modo online

Meu jogo não encontra oponentes nos modos online. Quando aperto para procurar um oponente para jogar uma partida, sempre aparece uma notificação de "não foi possível localizar oponentes" 

40 Replies

• Estou com o mesmo problema, ou da erro ao encontrar oponentes ou erro no servidor, n consigo jogar tem uns 2 dias, achei que era so comigo

• Olá aqui tb, mesmo problema, não carrega na hora de lutar on line. Aparece falha ao carregar a sessão, tente mais terde

• Estou há vários dias sem conseguir jogar UFC 5 online, desde sexta-feira passada. Testei redes diferentes (incluindo 4G), modo cabeado e Wi-Fi, troquei DNS, reinstalei o jogo e fiz todos os testes possíveis. Outros jogos online funcionam normalmente, como FIFA. A EA insiste em dizer que o problema é do console ou provedor, mas está claro que se trata de falha nos servidores. É inadmissível um jogo pago estar com falhas no modo online por tanto tempo sem qualquer comunicado oficial, previsão de correção ou transparência. Exijo uma resposta direta: qual é o problema e quando será resolvido?

• 4 dias sem conexão on LINE Por favor , EA resolvam nosso caso !!!!

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.2,258 PostsLatest Activity: 6 hours ago