Forum Discussion

MatadorDeJB's avatar
3 years ago

VARIOS JOGOS DESAPARECERAM DA MINHA CONTA, VARIOS JOGOS!!!

hoje abri o ea desktop para poder rejogar um "belo" fifa 13 novamente quando abro minha biblioteca e simplesmente noto a ausência de vários jogos da minha conta, segue a lista:

FIFA 13 ( comprado na americanas a muito tempo atras)

FIFA 14 ( Comprado na falecida origin)

FIFA 15, esse até aparece, dizendo que tenho mais de 400hrs no jogo e tal, mas o jogo para poder fazer download é a DEMO ( Comprado na falecida origin)

Mass Effect legendary edition ( Prime Gaming )

Crysis 2 ( nuuvem, eu acho )

NFS HEAT ( Prime Gaming )

Grid ( Prime Gaming )

e talvez mais algum que tenha me esquecido, vai saber né, enfim, alguém passou por algo parecido ? ALGUMA DICA PRA SOLUCIONAR ESSA M******?

3 Replies

• Encontrei uma "solução", muito simples, só tive que baixar o origin em site aleatório, e para minha surpresa os jogos aparecem quando abro a conta pela origin, agora, a EA desativou a origin, não existe mais um jeito de baixar oficialmente, em breve esse aplicativo nem vai conectar mais, e ai, o que eu faço, perco tudo de novo ? esse EA DESKTOP é uma vergonha sem tamanha, consegue ser pior que o launcher da Epig, parabéns EA, PARABENS, aqui fica minha recomendação para todos,  NUNCA MAIS COMPREM JOGOS DIRETO NA EA, PQ ELA SOME COM SEUS JOGOS.

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago
    @manuReiBLL Você esta com dificuldades para acessar algum jogo? Caso precise de ajuda, nos dê mais informações sobre o que esta acontecendo, qual plataforma você joga, se o jogo foi comprado ou da assinatura EA Play, o que exatamente acontece?

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,340 PostsLatest Activity: 18 minutes ago