Forum Discussion

Alexiste's avatar
Alexiste
Rising Newcomer
12 days ago
Solved

vincular conta

acabei vinculando a minah conta na do meu amigo, mas nao sabia pra vincula na minha conta de volta, seria necessario 365 dias pra houver a mudança, vcs consegue me ajudar? queria muito a colocar na minha conta dde volta no meu perfil.

• Ola Alexiste​

Existem algumas limitações em vincular e desvincular plataformas da sua conta EA, verifique o seguinte artigo com indicações sobre o tópico. Se tiver alguma dificuldade recomendo que fale com o nosso suporte para que possa ser verificada a possibilidade de o fazer no seu caso particular. 

Siga o link para falar com um atendente,  veja mais detalhes sobre o contacto com o suporte aqui

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    11 days ago

Ola Alexiste​

Existem algumas limitações em vincular e desvincular plataformas da sua conta EA, verifique o seguinte artigo com indicações sobre o tópico. Se tiver alguma dificuldade recomendo que fale com o nosso suporte para que possa ser verificada a possibilidade de o fazer no seu caso particular. 

Siga o link para falar com um atendente,  veja mais detalhes sobre o contacto com o suporte aqui

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 2 hours ago
2,559 Posts