Forum Discussion

cleitin_dtronco's avatar
19 days ago
Solved

Ajuda

Boa noite, eu tenho o fifa no PlayStation só que hoje eu sem entender cancelei o vínculo dele com essa minha conta e vinculei a outra conta minha sem perceber, e agora perdi todos meus dados, alguém consegue me ajudar como eu posso recuperar

• Ola cleitin_dtronco​Ao desvincular uma conta, o progresso no jogo não é transferido . Para tentar recuperá-lo, você pode tentar vincular novamente sua conta PSN de volta. No entanto, isso não garante a recuperação do progresso.
    Você pode precisar de ajuda do Suporte da EA para obter ajuda para vincular do vínculo com sua PSN novamente . Clique aqui para falar com um de nossos consultores.

1 Reply

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    19 days ago

Ola cleitin_dtronco​Ao desvincular uma conta, o progresso no jogo não é transferido . Para tentar recuperá-lo, você pode tentar vincular novamente sua conta PSN de volta. No entanto, isso não garante a recuperação do progresso.
    Você pode precisar de ajuda do Suporte da EA para obter ajuda para vincular do vínculo com sua PSN novamente . Clique aqui para falar com um de nossos consultores.

About EA Discussão Geral

Procurando um lugar para postar? Se o seu tópico não se encaixa em um fórum específico de jogo , seja sobre contas da EA, dúvidas gerais ou troca de ideias, este é o lugar certo!207 PostsLatest Activity: 33 minutes ago