GABRIELFW95Rising Newcomer4 months agoBanimento do mercado de transferência Eu recebi uma banimento de mercado no FC26, porém eu não fiz nada que burlasse as regras impostas pela EA SPORTS, gostaria que fizesse a retirada do banimento para eu possa aproveitar a melhor experi...Show MoreScreenshot_2025-11-24-08-04-28-279_com.microsoft.office.outlook.jpg657 KB
R9R10MAIS9Seasoned Novice2 months agoO seu banimento foi descrito como alerta ou como banimento permanente? Que dia teve início?
Recent DiscussionsCadê o servidor não consigo jogar rivals Servidor caiu e demora pra voltar Exluir minha contar EA Ola gostaria de excluir, minha contar EA e tambem meu jogo simcity Rogério ceni, Raí e Romário vocês deviam adicionar essas lendas no jogo o Rogério marcou mais gols que iniesta e quase mais que o Zidane fazendo golaços de falta e inovou a arte de jogar com os pés merecia um 4 fintas como gole...Transferências de membros da comissão técnica Primeramente boa tarde pessoal do EA Sports fc 26 e também para EA_Edu e EA_ universa o seguinte tem que ter uma Nova aba de transferência para contratar os membros da comissão técnica de outros time...Temporadas Opa, bom dia! A maioria das vezes que jogo temporadas online, eu ganho a partida e o oponente desconecta a internet, assim não contabiliza a minha vitória. Isso tem acontecido com muita frequênci...