BrenoGameXxRising Novice6 months agoBf6 não consigo jogar mesmo tendo a versão stand comprada Comprei a versão stand dia 4, entro no jogo e estou com cadeado nos modos, não consigo jogar, porque ? Jogo no pc pelo app da EA
Recent DiscussionsMinha conta steam esta vinculado a conta EA a qual o email não tenho acesso !! A um tempo atras todos meus email foram hakeados ! é bem provavel que haker vinculou um email dele a minha conta EA na steam e não consigo jogar o bf redsec ! por pede uma autenticação por dois fator...Vínculo de contas Boa noite! Estava com minha conta do EAFC 26 vinculada a um e-mail, porém mudei o e-mail dentro do site da EA, porém agora não consigo mais acessar meu time e nem jogar no video game aparece que tem ...Queremos 5 substituições. Hey @EASFCMobile, why are we still stuck with only 3 substitutions? Real football changed to 5 subs a long time ago. It’s 2026, we need more realism and tactical options during the matches! #FCMobile...Recuperar conta de e-mail antigo Boa noite, gostaria de recuperar minha conta EA, está em um e-mail muito antigo meu que não tenho mas acesso. voltar com NEYMAR no FIFA mobile volta com NEYMAR no FIFA mobile