BugFISIKSSeasoned Novice2 months agoCadeira mesa travando personagem ! 1……Personagem trava em lugares que deveria si mover os objetos 🙏 quando básico é cobrado repense!
Recent DiscussionsE-MAIL VINCULADO Estou tentando jogar meu jogos e não consigo porque a minha steam esta vinculada a uma conta da EA que não conheço. ou seja fui hckeado, preciso que vocês desvinculem essa conta urgente BUG no jogo Spore olá, Tem alguns anos que comprei o Spore e hoje ao entrar no jogo tentei logar em minha conta e deu erro então tentei criar uma nova conta para ter acesso a galeria do jogo entretanto deu erro também...Perdi minha conta Oi no dia 21 de março 2026 eu sem querer ia tentar entrar na minha conta ai eu tirei ne mas so que quando eu tento colocar o Gmail não ta indo então vim aqui relatar esse problema tenha um bom dia!! CONTAS VINCULADAS POR ERRO. Não estou conseguindo jogar o jogo a semanas porque está dando contas vinculado, sendo que tenho apenas uma conta que uso na Xboxpass e EA. Sensação de ser lesado por ter a compra a meses últimos nã...Minha conta foi hackeada e não sei como recuperar gostaria de uma resposta do suportes da ea, não percebi q minha conta tinha sido hackeada em 2023 pois parei de jogar, e quando voltei vi q além da minha conta estar banida ela foi hackeada. se for p...